sexta-feira, 19 de março de 2010

Leko Bertoldo

Nuossa.. Aaaah Too meegaa feliz pelo Léekoo ' Todas as Tradilokas.. todas as fãs .. os fãs.. õ/
Olha as palavras do Ricardo " È incrivel, parece que quando entram jovens, tudo se renova eles tem uma energia absurda. O Leonardo teve coragem de mal chegarm em Campo Grande, ter 2 dias para ensaiar e já sair viajando tocando com o Tradição" ..
Que maaaaaaara cara *___* .. Issoo aeeew Leekoo ' õ/ .. Vamo quebráaah tuudoo o show nao pode parar.. hahahaa..

Booa nooite a toodooss !

Beeiijo ..
Fiiquem com Deus !

Tradiloka Juúh Akiii *-*

Ooooooooooooooooooiii Genteeeeeeeeeeee!!

Too akii praa Dizer a Todass Tradiloka's oo Quantoo vcss São imporntantes pra EU,''
VCS entraramm Naa Minhaa Vidaa e Atée hjjj , Soo me Fizeramm FEliiiz,
Agradeço a Deus todos os Dias ( bom todos os dias Nãoo Neh , ISAUEHIAUEHIAU Mentira minha kkkkkkkkkkkkkkkk ) Maiiiss agradeçoo a ELE por ter Colocadoo VCS Noo Meuu caminho
*------------------*

Aa tomeii umm Pouquinhoo do Espaçoo Delaass Aquii *-*
pra Dizer o Amor que sintoo Por VCS!... HAHAHA
Semppppree Semprreeeee ( TRADIÇÃO - TRADILOKA'S)
Amoooo vcss Semppreee,,, HAHA não Esquecendoo diaa 7/04
Tradiçãoo em cuiabáa Com oo Bateristaa Novoo HAHAHAH
Vaii ser a Maiorr FEstaaa *-*
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh ee Outraaa Surpresinhass Viraão para OS MENINOS''
intééééée Meuus Amoores ♥♥♥♥♥

terça-feira, 16 de março de 2010

Novidades.. uuhuull ..

Boaa tarde Gente ...
Coomo oo Pekois disse noo Blog .. Eles iram ficar duas Semanas noo Sul ..
.. Jaa com o novo Bateristaaa.. *__* .. Oo Leonardo Bertoldo, mais conhecido como LEKO..rs.. Pra quem não conheçe .. Irmão do Guii ' õ/ .. (haha, jefiinho que conto) kkkkk² Jefinho um amoor *__*
Leko .. Sejaa Bem Vindooo.. As Tradilokas, e todos as fãs .. irá te receber com os braços abertos ..
ee jaa prepara aaii praa partiiciipar das nossas bagunças viiu 'kkkkkkkkkkkkkkk² .. Os meninos ja sabem um pOokinho .. de que nós não somos nada loucas ! aiuehiauhea
Entãao ée isso aii gaalera.. óotiimaa semana a toodoos ..
Fiiquem com Deus !
*_______* ..
E Vamoo Siimbooráahh Traadiçãaoooo ... õ/

sábado, 6 de março de 2010



Nesse Ultimo Sabado dia 6/3 .. As Fãs Do tradiçãao .. tiveram mais uma noticia que abalou a todos ! =/


A Saida do Anderson Nogueira(ande)Baterista do Tradição'..




Com todo o seu carisma .. seu Talento ..




Com toda a sua alegria .. que nos alegrava.. Sua Simplicidade.. Sua humildade no Tradição..




Infelizmente ele tomou essa Decisãao ! =\ .. Que deixou todos os fãs do Tradição Abalados !




Mais se foi poor escolha dele.. Temos que nos unirmos .. e darmos forças pra ele ..


Apoiarmos ele nesse novo projetoo .. nessa Nova etapa .. nessa Nova caminhada de sua Vida !




Estivemos com o Anderson nesse dia 28/2 .. Mas não esperavamos por isso ..




Portanto ande.. Booa sorte pra voce!




E Para os meninos do Tradição .. Toda Sorte do Mundo .. que Voces continuem Com esse Sucesso

todo que voces tem ..

E voces sempre poderão contar com as Tradilokas .. Pro que der.. e Vier, porque o nosso amor por voces é eterno ...


"Peeeeeelo amor de DEUS .. Gui, Jefinho,Carlos, Pekois, Juliano. Esperamos que voces não façam o mesmo que os antiGos integrantes fizeram"
E vamos seGuir .. em Frente.. Vamos tentar superar mais esse Baque !


Beiijoo a Toodoos ! ..

Ótimo Final de Semana'

By: Tradilokas Thais e Juliane!











quarta-feira, 3 de março de 2010

Votem no Guii Galeeraaaa õ/

O Gui ja esta em Segundo Lugar.. Precisamos do Voto de voces !
Ele esta concorrendo oo Cantor mais Lindo...
http://listas.terra.com.br/lists/1630-cantor-nacional-mais-lindo


Voteemm.. Vooteem .. Vooteem ..

Beijoo galeera.. Fiiqueem coom DEUS !

terça-feira, 2 de março de 2010

Ebaaaaaa.. Primeira Postagem no nosso blog ! .. =) .. E ja vamos começar com uma postaGem bem especial ..

Começamos o ano muito bem... COm um Super Show do Tradição aqui em Cuiaba... No "Verão Legal" do Grupo Gazeta de Comunicação!!

Foi uma particicapação! mais pra gente foi mto boom ..
O primeiro show que assistimos com a Nova Formação.. Gui, Jefinho, Juliano! Eles são de mais õ/

Então.. Vou contar um porquinho aqui pra voces de como foi o nosso dia.. no dia do show ! uahuah

De manhã .. Eram umas 10 e poko da manha.. eu(Thais) e a Tradiloka Juliane Fernanda.. Iriamos pro aeroporto .. encontrar com a Tradiloka Fabih, Marielli e Laura.. isso pq ficamos sabendo que o Voô do tradição chegava 11:40 .. Eu e a Juliane só pra começar o dia.. Pegamos o Onibus errado pra ir pro aeroporto ' kkkk' .. a Juh fez um video .. Depois coloco aqui pra voces ! Tivemos que andar muuuuuuuuuuito .. Ops andar nao .. correr mto ! kkk

Chegamos la todas suadas.. Ficamos no desembarque esperando os meninos do Tradição.. Logo depois o celular da Tradiloka Fabi toca.. Era a Tradiloka Micaela.. "Fabii o TRadição ja está aqui no hotel".. Aii pra confirmar a Fabi falo com o Samuel .. Ta.. Saimos igual umas loucas Gritando ' kk .. Paramos um Taxi.. Para levar a gente pro hotel. No meio do caminho ficamos sabendo que ele era professor de Quimica e Fisica.. Nossa senhora pra que.. a Marielli que tinha prova no outro dia de Quimica .. Tirando todas as duvidas dela.. Putys' isso tudo até chegar no hotel ' ¬¬

A hora que Chegamos no hotel .. Eu chorando igual num sei oque' a Hora que entramos .. demos de cara com o Carlos DIas.. kkk ' Nossa eu desabeii .. Não demorou mto .. o Ande e o Jefinho desceram ! Mais perai .. e o Pekois e o Juliano ? Diske eeles nao estavam bem .. auahuahau ' Estavam dormindo .. Ficamos um pouquinho la embaixo conversando .. e eles foram almOçar ! Nossa o Gui e o Jefinho pareciam dois loucos na avenida correndo.. Mais valeu apena .. Enquanto eles foram almoçar.. Ficamos na frente do Hotel .. Dançando 'kkkk .. Nao demorou mto os meninos voltaram .. ai começou a farra.. Conversa vai conversa vem ! lala .. Os meninos ganharam chocolate e tals.. foi mto bom ! Depois nos despedimos e fomos para casa.. nos arrumarmos para o show ! QUe começava as 16:00..

SHOW: O show fooi mto bom.. Antes do Tradi .. Cantaram artistas Regionais .. Axeé e Tals.. Aii cantou Boka Loka.. Hugo&Tiago.. Ai veio o Tradição .. Hugo&Tiago falando e as Tradilokas Gritando .. "Oo tradiçãao .. Cade vocees...." kkkkkk, com o uniforme ROSA,kkkkkkkk, Tradi terminou de cantar... fomos pro hotel de novo ' kkkkkkkk² .. e la mais farra.. ooO Juliano Pagando do Sutaque Cuiabano ' Meux Tiux' kkkkkkkkk' Ganhamos cd's do Tradi .. e o Carlos nos deu cd's da Jana tbm .. Mto boom !

oo Gui ficou conversando com o Hugo (Hugo&Tiago) .. Aah falando nisso o Tiago é super Simpatico .. hhehe
aah e tbm .. Queremos agradecer a Indy, Fabi Leal que vieram de Rondonopolis.. e a Juliane e a Debora que vieram de 4 marcos ! Obrigada meninas ! e Tbm as tradilokas que estavam nos acompanhando ... Karine.. Kamilla .. Marcela.. Jessika,Micaela.. Rafaela Montenegro (1,2,3,4 Roosiinha) kkkkkkkkkkkkkkk
O Pekois mais uma vez: Vou ali no quarto ja volto .. Fui ve Pekois no outro dia no aeroporto ..kkkkkkk² e saiu sem se despedir ainda .. rum;x
Nossa.. foi mto triste .. a despedida hein ' kk .. a Kamilla coitada eu fiquei com dó .. aaaah eu xorei pokinho só .. xorei mais de triste pq nao tinha me despedido do Péki mais fazer oque.. oo gui .. jefinho e o Juliano .. Nus .. mto atenciosos.. até a hra que eles iam entrar no avião eles fazendo coração .. dando tchau .. mandando Beijoos .. aii.. Que saudades jaa ! aa Perla tbm estava no Aeroporto ' kkkkkkkkk .. Rimos de mais caraa ! =) .. foi mto bom mesmo '

E agradecer tbm.. A todas as Meninas de Goiás(Essas gurias são demais) Somos fã de voces ! õ/.. a Karol Candida, Camilinha, Glauce.. aaaa a todos as fãs do Tradii.. neeh .. Lara Caetano. Lary.. elly.. Giaan, Marcela Carvalho .. a em fim .. todos que curtem o Tradii !

Entaao é isso Galera.. Vamoo Simboraa Tradição&Tradilokas..
Daquii uns dias tem mais hein .. hahaha ;x

Obriigadaa meu DEUUS ! e Obrigada Tradição por nos dar essa oportunidade de ficarmos um tempinho com voces ! Samuel mto obrigado mesmo ! =)

Beiijo a Todos ..

Fiqueem coom DEUS !

By: Tradiloka Thatá